Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

Nossa política de trocas respeita o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Para solicitar uma troca, é necessário que o cliente envie um e-mail para: ameliaintimates@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • CPF
  • Telefone para contato

O prazo para solicitar uma troca é de até 7 dias corridos após recebimento da peça. Não aceitamos trocas sem aviso prévio por e-mail. Para agilizar seu atendimento, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (31) 9 7137-3474 e informar que solicitou uma troca.

A peça a ser trocada deverá estar em embalagem original e com as mesmas condições em que foi enviada. Não realizamos trocas de peças que estejam sem a etiqueta fixada, peças sujas, manchadas, com indícios de uso e peças que tenham sido lavadas.Por se tratar de pecas íntimas, não trocamos calcinhas, peças brancas, acessórios sexy e peças adquiridas com valor promocional.

Os custos de frete para envio da troca são responsabilidade do cliente. Em caso de defeito da peça, a Amélia Intimates se responsabiliza pelos custos de envio na troca.

Após recebimento das peças em nossa loja, será realizada uma análise para verificar se a peça se enquadra ou não nos critérios de troca informados acima. Em até 48 horas o cliente receberá o resultado da análise. Caso a troca seja aceita, o cliente recebe um cupom de desconto no valor da peça, este cupom possui validade de 20 dias corridos, não sendo prorrogado. Atente- se para não perder o prazo.Caso a troca não seja aceita, enviaremos a peça de volta para o cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução respeita o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O prazo para solicitar a devolução é de 7 corridos após recebimento da peça.

Para solicitar uma devolução, é necessário que o cliente envie um e-mail para: ameliaintimates@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Nome completo do cliente
  • CPF
  • Telefone para contato

Não aceitamos devoluções sem aviso prévio por e-mail. Para agilizar seu atendimento, você pode entrar em contato pelo nosso whatsApp (31) 9 7137-3474 e informar que solicitou uma devolução.

A peça a ser devolvida deverá estar em embalagem original e com as mesmas condições em que foi enviada. Não aceitamos devoluções de peças que estejam sem etiqueta, sujas, manchadas, lavadas, com indícios de uso, e com odores.

Após recebimento da peça em nossa loja, será realizada uma análise para verificar se a peça se enquadra ou não nos critérios de devolução informados acima. Em até, 48 horas o cliente receberá o resultado da análise.

O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento feito no ato da compra. Compras realizadas com cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito do valor em até duas próximas faturas.

Em caso de defeito da peça, a Amélia Intimates se responsabiliza por todos os custos referntes ao frete na devolução.

Ana Amélia Resende Diniz - CNPJ: 27.729.099/0001-13
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais